Thursday, October 18, 2007

DEvolva-me270507
Vvolta pra mim;devolva-me o sorriso nos meus labios.
queria vc ao meu lado,como antes;
viamos as estrelas ate de madrugada.
sei que nao devemos resuscitar o passado ,mas quero vc perto de mim.
vem ... devolve o sorriso nos meus labios.
vejo a noite muito escura,sem vc.
vejo um mundo escuro sem estrelas para contar.
devolva-me o sorriso gostoso;
sou aquela que te ve escondido,sem vc perceber.
voce e um sonho!se pelo menos vc devolvesse esse sorriso gostoso eu seria feliz.
pensar em vc e tao gostoso ,todo dia ,e bom de mais.mas nao te ver e nem falar com vc ... ha como e horrivel. cada vez + vc esta tao longe e eu gostando muito de vc.
achei que tudo seria apenas uma simples brincadeira ; que nao seria tao serio como ficou.
e muito dificil ficar sem vc.
nao suporto olhar para o telefone e esperar que vc ligue.
e diga:estou com saudades.
voltapra mim e devolva-osorriso nos meus labios

No comments: